Home > Notícias

Megaware vende primeiros desktops com Core i7 ainda esta semana

Chip começou ser vendido oficialmente ontem pela Intel. Positivo, Accept, CCE e Nova também devem lançar PCs com o processador.

Nando Rodrigues, editor da PC World

18/11/2008 às 16h49

Foto:

Atualizada em 19/11, às 9h27min

A Intel informou hoje que fabricantes brasileiros já estão produzindo desktops equipados com o novo processador Core i7, os primeiros chips da família Nehalem que foram lançados oficialmente ontem.

Segundo Oscar Clarke, diretor geral da Intel no Brasil, Accept, CCE, Megaware, Nova e Positivo já receberam o Core i7 devem lançar computadores com a nova arquitetura nas próximas semanas.

Voltados para o consumidor final, estes equipamentos, segundo Clarke chegam primeiro às redes varejistas Carrefour, Extra, Fnac, Ponto Frio e Submarino.

A Megaware informa que a partir de amanhã (19/11) o MegaPRO, que traz o Core i7-920 de 2,66 GHz, versão de entrada do novo processador, poderá ser encontrado, com exclusividade, no Extra e na Fnac.

Além do novo chip, o MegaPRO vem com 4 GB de memória RAM DDR3, disco rídigo de 500 GB SATA II, placa de rede Ethernet, placa de vídeo PCI Exp de 1GB. O MegaPRO tem preço sugerido de 3.999 reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail