Home > Notícias

Magic Trackpad começa a ser vendido oficialmente no Brasil

Pouco depois de anunciar preços, Apple confirma início das vendas do produto no País, por meio da revendedora autorizada MyStore, com lojas em SP

Luiz Mazetto, Macworld Brasil

25/10/2010 às 15h27

Foto:

Pouco depois de confirmar o preço oficial do Magic Trackpad, a assessoria da Apple acaba de nos informar o início das vendas oficiais do produto no País. Ou pelo menos em São Paulo, uma vez que o produto já está à venda na revendedora autorizada My Store, com lojas na capital paulista e em Campinas, interior do estado. A Macworld Brasil entrou em contato com a assessoria da loja, que nos confirmou a informação, afirmando que entre hoje, 25/10, e amanhã todas as lojas da rede já terão o produto em pronta entrega.

Conforme já publicamos em primeira mão, o preço será o mesmo “vazado” pelo site da Fnac (onde continua como indisponível) e confirmado pela assessoria da Apple Brasil: 269 reais. Segundo a assessoria da fabricante, o aparelho estará disponível "em breve" para compra em sua loja virtual.

A MyStore possui lojas nos shoppings Villa Lobos, Ibirapuera, Cidade Jardim, Eldorado e Anália Franco, todos em São Paulo, além de marcar presença no shopping Iguatemi, em Campinas.

Espécie de versão “de mesa” do trackpad dos notebooks MacBook Pros, também da Apple, o Magic Trackpad chega ao País cerca de três meses depois de seu lançamento nos Estados Unidos, onde possui preço sugerido de 69 dólares.

Para saber mais sobre o Magic Trackpad antes decidir ou não comprá-lo, confira nosso review completo do produto (http://migre.me/1Lgf3)

magictrackpad_390.jpg

Em ação: Magic Trackpad traz tecnologia de gestos multitouch para o destktop

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail