Home > Notícias

Mais de três mil participantes já estão inscritos no 11º FISL

Tradicional evento sobre Software Livre acontece em Porto Alegre entre os dias 21 e 24 de Julho

Rafael Rigues

07/07/2010 às 13h08

Foto:

Segundo a organização, mais de três mil pessoas já estão inscritas na 11ª edição do FISL - Fórum Internacional do Software Livre, evento sobre Software Livre e Cultura Digital que neste ano será realizado entre 21 e 24 de Julho no Centro de Eventos da PUCRS em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Na pauta estão palestras e workshops relacionados ao desenvolvimento de software, com forte ênfase em plataformas abertas como Linux, BSD e OpenSolaris e tecnologias como Java. Também há espaço para discussão sobre jogos, inclusão digital, educação, cultura digital, uso de software livre no mundo dos negócios e na esfera governamental.

Entre os palestrantes internacionais confirmados para a edição deste ano estão Wietse Venema, desenvolvedor do sistema de e-mail Postfix, e Jon "Maddog" Hall, presidente e fundador da Linux International. As inscrições podem ser feitas no site do evento com preços que variam entre R$ 80 e R$ 600, dependendo do tipo de credencial. Inscrições no local do evento só serão feitas caso haja vagas disponíveis, o que não é comum.

Mais informações sobre o evento e a agenda completa do FISL podem ser encontradas em www.fisl.org.br

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail