Home > Notícias

Mais detalhes do Nexus One vazam; preço pode chegar a 530 dólares

Smartphone com a marca do buscador deve vir desbloqueado e poderia ser enviado a outros países. Google promove evento dia 5/1.

Redação do IDG NOW!

30/12/2009 às 13h12

Foto:

Detalhes do novo celular Nexus One vazados na internet e com origem supostamente no Google reforçam os rumores de que o anúncio agendado para 5/1 deve ser mesmo o do smartphone com sistema Android e marca própria, informou na terça-feira (29/12) o The Business Insider.

Pelas informações obtidas a partir de capturas de tela, o Nexus One fabricado pela HTC seria vendido diretamente pelo Google por 530 dólares, sem subsídios. Na opção com subsídio, o aparelho custaria 180 dólares, mas estaria condicionado à adesão a um plano de 2 anos.

Ainda de acordo com as informações vazadas, cada conta do Google teria direito a comprar no máximo cinco aparelhos, e os termos da venda sugerem ser possível enviar o Nexus One a outros países. Os pedidos deverão ser feitos pelo site google.com/phone, que atualmente está fora do ar.

O Google enviou nesta terça-feira (29/12) convite a jornalistas nos Estados Unidos, convidando-os para um evento que irá realizar na próxima semana, o que reforça os rumores de que um grande anúncio deverá ser feito.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail