Home > Notícias

Mark Zuckerberg é eleito personalidade do ano pela revista Time

CEO foi considerado destaque porque conseguiu conectar meio milhão de pessoas e alterar o modo como vivemos nossas vidas.

Redação do IDG Now!

15/12/2010 às 11h29

Foto:

Em um ano em que Mark Zuckerberg viu o Facebook atingir a marca de 500 milhões de usuários e teve a sua história adaptada para o cinema; o CEO, da maior rede social do mundo acaba de obter mais um grande reconhecimento pelo seu trabalho. 

A revista norte-americana "Times" revelou nesta quarta-feira (15/12) que Zuckerberg foi escolhido como a personalidade do ano, segundo a sua tradicional lista de pessoas mais influentes do planeta.

wpoy_1227.jpg

Imagem de Zuckerberg publlicada pela revista Times

De acordo com o site da revista, a escolha foi feita pela capacidade do CEO de conseguir conectar meio milhão de pessoas e por mapear as relações sociais entre eles, como também por criar de um novo sistema de compartilhamento de informação e por alterar a maneira como todos nós vivemos e conduzimos nossas vidas. 

O anúncio foi feito por Richard Stengel, editor da Times, no programa televisivo "Today", do canal norte-americano NBC.

Rede Social

Além disso, a Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla em inglês) anunciou ontem (14/12) que o filme a Rede Social recebeu 6 indicações ao Globo de Ouro, considerado uma das principais premiações antes do Oscar.

O longa dirigido por David Fincher que concorrerá aos prêmios de melhor filme de drama, ator (Jesse Eisenberg), roteiro (Aaron Sorkin), diretor (David Fincher), ator coadjuvante (Andrew Garfield) e trilha original.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail