Home > Notícias

“Marvel vs Capcom 3” chega dia 22 com edição especial e campeonato

Lançamento nacional acontece uma semana após aguardado jogo de luta chegar às lojas dos EUA. Preços ficam entre 199 e 299 reais

Redação PC World

08/02/2011 às 11h57

Foto:

Boa notícia para os fãs brasileiros de games de luta. O aguardado “Marvel vs. Capcom 3” chega oficialmente ao Brasil no próximo dia 22, apenas uma semana após o lançamento do jogo nos Estados Unidos.

O lançamento nacional será feito pela distribuidora NC Games, que trará duas edições do título ao País: a Padrão (199 reais), que possui apenas o jogo, e a Especial (299 reais), com vários extras, como um livro de arte com capa metálica, uma revista em quadrinhos, 2 novos personagens via download (Jill Valentine e Shuma Gorath), entre outros extras.

Além disso, a empresa afirma que realizará no próximo mês de março campeonatos do game em parceria com as principais lojas do País e com prêmios em dinheiro. Mais informações sobre datas dos torneios e como participar serão divulgadas em breve.

Datas diferentes

Apesar do lançamento anunciado para 22/2, PC World Brasil apurou que em sites de grandes lojas nacionais as datas são um pouco diferentes. Na FNAC, por exemplo, a data estipulada de lançamento é 1/3, enquanto na Saraiva é apenas para 18/3.

Estreia no PS3 e Xbox 360

Com o subtítulo “Fate of Two Worlds”, o novo game marca a estréia da famosa série nas plataformas
Xbox 360 e PS3 quase dez anos após o último game. Como
esperado, o jogo trará alguns dos principais personagens das duas empresas, como Homem-Aranha, Ryu, Wolverine, Homem de
Ferro, Chun-Li e Capitão América, entre outros.

mvc3colec.jpg

Com preço de R$299, edição de colecionador traz vários extras para os fãs

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail