Home > Notícias

Capcom revela Marvel vs. Capcom 3

Jogo terá cerca de 30 lutadores e a volta dos Hyper Combos

Andy Burt

20/04/2010 às 15h46

Foto:

Dez anos após o último jogo na série, a Capcom anuncia o desenvolvimento de Marvel vs. Capcom 3. Durante seu evento anual, batizado de "Captivate", a empresa exibiu um trailer do jogo que mostra seis personagens: Ryu, Wolverine, Morrigan, Iron Man, Hulk e Chris Redfield.

O jogo, que tem lançamento estimado entre março e maio de 2011, está sendo desenvolvido com base no MT Framework, mesmo "engine" usado pela Capcom para criar jogos como Resident Evil 5 e Lost Planet 2.

A equipe de desenvolvimento quer que o jogo se pareça com "uma história em quadrinhos viva", e a arte se inspira no estilo usado em Street Fighter IV. O jogo terá cerca de 30 personagens e segundo Seth Killian, "Gerente Senior de Comunidades" da Capcom, marcará o retorno dos Hyper Combos. Killian também afirma que os fãs podem esperar "uma boa dose de sangue novo" na seleção de personagens.

Além dos personagens revelados no trailer, as silhuetas no início do vídeo dão dicas de outros lutadores que poderão estar presentes. Da esquerda para direita, nossas estimativas são: Gene (God Hand), Chun Li, Mia Wey (Phoenix Wright), Frank West (Dead Rising) e Felicia (Darkstalkers) pela Capcom, e Capitão América, Dr. Doom, Deadpool e Wolverine pela Marvel, com um quinto personagem ainda não identificado.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail