Mercado Bitcoin lança app para facilitar transação de criptomoedas

https://pcworld.com.br/mercado-bitcoin-lanca-app-para-facilitar-transacao-de-criptomoedas/
Clique para copiar

O Mercado Bitcoin lançou nesta terça-feira (11) um aplicativo para Android que visa facilitar a transação de criptomoedas.

Por meio do app, usuários conseguem consultar o saldo em reais e em criptomoedas. Outros recursos incluem a exibição de gráficos para acompanhar a variação dos ativos em tempo real e acesso fácil para visualizar o status das solicitações. Uma área reservada a compra e venda dos criptoativos também deve ajudar na negociação. 

Para o Mercado Bitcoin, o lançamento do aplicativo integra os planos da empresa de se consolidar no mercado brasileiro. “Criamos um app com as funcionalidades necessárias para que os usuários possam fazer suas consultas e transações de onde estiverem e com toda a segurança da nossa plataforma”, disse Gustavo Chamati, CEO do Mercado Bitcoin, por meio de nota à imprensa.

A expectativa é que o aplicativo absorva 50% do tráfego de negociações do site da companhia. O aplicativo Mercado Bitcoin Oficial já se encontra disponível para download gratuito em aparelhos Android. A companhia não informou a previsão do lançamento do serviço para aparelhos iOS. 

 

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site