Home > Notícias

Messenger continua instável na manhã desta quinta-feira (11/09)

Usuários ainda enfrentaram instabilidade ou ausência de conexão ao comunicador instantâneo desde a manhã de ontem, na 2ª pane de 2008.l na manhã desta quinta-feira (11/09)

Daniela Braun, editora executiva do IDG Now!

10/09/2008 às 17h54

Foto:

Desde a manhã desta quarta-feira (10/09), usuários do comunicador instantâneo Windows Live Messenger da Microsoft enfrentam instabilidades ou não conseguem se conectar ao serviço. A Microsoft Brasil recebeu a informação sobre o restabelecimento do serviço por volta das 19h. A empresa ainda aguarda um parecer sobre a causa e a extensão do problema. Apesar disso, serviço mantém-se instável, prejudicando usuários do Messenger na manhã de hoje.

"Nós estamos investigando a causa e tomando as providências necessárias para solucionar o ocorrido o mais breve possível", informou Priscyla Alves, gerente geral de Windows da Microsoft Brasil, em um comunicado na tarde de hoje, por e-mail.

Esta é a segunda pane no MSN em 2008. Em fevereiro, o comunicador e o serviço de webmail gratuito Hotmail ficaram inacessíveis para muitos usuáiros no mundo todo por 24 horas.

A Microsoft ainda não informou a amplitude do problema no Messenger e o serviço permanece instável, alertam leitores do IDG Now!. Atualmente, o MSN é usado por 38 milhões de brasileiros e registra 300 milhões de usuários no mundo todo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail