Home > Notícias

Microsoft abre inscrições teste do novo “Flight Simulator”

Foco do novo simulador de voo, que ainda não tem data de lançamento, será o desempenho. Objetivo é para rodar bem em PCs novos e antigos.

IDG News Service / EUA

02/12/2011 às 17h53

Foto:

Após de meia década de silêncio, a Microsoft finalmente está se preparando para revelar a mais nova versão de sua famosa série de simulação de voo. Se você quer dar uma volta no "Microsoft Flight Simulator", é bom saber que a companhia já está aceitando inscrições para testadores betas.

Você pode participar da ação ao clicar aqui, então digitar sua Windows Live ID e preencher algumas telas com informações pessoais. E enquanto você espera pela aprovação da Microsoft, dê uma olhadas nos requisitos mínimos de sistema, publicados no mês passado. A equipe do simulador oferece uma bem-vinda visualização geral de como está abordando a performance, afirmando que está focada em otimizar o desempenho “desde os estágios iniciais”.

“Para conseguir isso, nós monitoramos constantemente as métricas de desempenho do game ao longo de uma variedade de configurações de hardware e reagimos toda vez que vimos um novo recurso ou mudança de código que causasse uma queda abaixo dos padrões estabelecidos. O resultado final é que ‘Flight’ fica fantástico em um PC novinho, mas por causa da ênfase dada ao desempenho durante o desenvolvimento, o game também roda bem em desktops mais antigos e notebooks mais simples.”

Para te dar um exemplo do que isso significa, a companhia listou duas especificações de sistema, uma que roda o game bem em configurações gráficas “baixas”, e uma segunda que roda bem em configurações mais “altas”. Além disso, a equipe da Microsoft oferece duas imagens mostrando as diferenças de sistemas.

A Microsoft ainda não anunciou quando o jogo será lançado, ou uma data para o início do beta, mas 2012 parece uma previsão segura para a chegada da nova versão do famoso simulador de vôo.

microsoftflight01.jpg

Nova versão do simulador deve chegar em 2012

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail