Home > Notícias

Microsoft acusa iPhone de ser “muito caro” e “controlado”

Em entrevista, CEO Steve Ballmer disparou contra rivais e disse que Windows Phone oferece melhores recursos aos usuários de smartphones.

Da Redação

15/11/2012 às 14h26

Foto:

O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, voltou a disparar contra os rivais do Windows Phone 8. As informações são do TechCrunch.

Em entrevista para o cofundador da rede social profissional LinkedIn, Reid Hoffman, o executivo da Microsoft disse que a plataforma Android é “selvagem” e “descontrolada”. Além disso, Ballmer acusou o iPhone, da Apple, de ser “muito caro e controlado”. 

Na opinião do executivo, o Windows Phone está em um bom lugar entre os dois rivais que dominam o mercado mobile.  

iphone5_435

Para Ballmer, a questão é “como você consegue qualidade, mas talvez não pelo preço premium, com um ecossistema controlado, mas talvez não tão controlado?”. A resposta, obviamente, é o Windows Phone, de acordo com o CEO da Microsoft.

O executivo também acusou as rivais Apple e Google de não trabalhem de forma próxima com os desenvolvedores de softwware.

Anteriormente, Ballmer tinha dito que as pessoas querem o tablet Surface, da Microsoft, em vez do iPad, que lidera o mercado. Além disso, ele também falou que a Apple é uma empresa de pequeno volume, com exceção do mercado de tablets.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail