Home > Notícias

Microsoft anuncia pré-venda de ‘Halo Reach’ no Brasil

Exclusiva para Xbox 360, sequência chega no dia 14 de setembro; game terá três versões para venda, com preços entre 179 e 439 reais.

Redação PC World

10/08/2010 às 19h52

Foto:

A Microsoft anunciou o início da pré-venda nacional do game “Halo Reach”, exclusivo para o console Xbox 360. O jogo chega ao País em português com três versões disponíveis: Standard, Limitada e Lendária. A aguardada sequência marca os 10 anos de parceria entre a Microsoft e a desenvolvedora Bungie.

O novo game traz aos jogadores a história da equipe de soldados Spartan, chamada Noble Team, em sua última jornada do planeta Reach. Além disso, o título também traz novidades de jogabilidade como “Encontre a Noble Team”, “Campanha intensa”, “Experiência multijogador”, e “Conjunto completo”.

halo10.jpg

"Halo Reach" chega ao Brasil em 14 de setembro com três versões disponíveis.

“Halo” é a franquia que mais vendeu na história do Xbox 360, console da própria Microsoft. O novo capítulo da série deve chegar por aqui no dia 14 de setembro, mas os fãs já podem realizar a pré-compra a partir deste link. (http://miud.in/9ac)

Com preço sugerido de 179 reais, a versão Standard é mais básica e traz o DVD do jogo e manual. Já a versão Limitada custa um pouco mais, 239 reais, trazendo em uma embalagem personalizada, além do jogo e manual, itens como uma Armadura Elite para uso no modo multiplayer, livro de anotações e documentos pessoais do criador do programa SPARTAN, entre outros. Segundo a Microsoft, a versão mais completa para os fãs, chamada de Lendária, custa mais do que o dobro da Standard, 439 reais, trazendo dois itens a mais do que a versão Limitada: uma exclusiva armadura Spartan no jogo e uma estátua da Noble Team (pintada à mão).

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail