Home > Notícias

Microsoft anuncia preços do Office 2010 e versão para download

Oferecido em quatro versões, novo pacote de produtividade terá versão para download com preços a partir de US$ 119 nos Estados Unidos.

PC World/EUA

05/01/2010 às 17h50

Foto:

A Microsoft anunciou os preços de seu novo pacote de produtividade, Office 2010, nesta terça-feira (5/1), nos Estados Unidos. O diferencial da nova versão, que chega ao mercado até o final do ano, é que o consumidor pode optar pela compra de um pacote mais barato via download, usando uma chave de ativação do produto.

Leia também:
>> Microsoft libera Office 2010 Beta para teste público
>> Cinco motivos para baixar o Office 2010 Beta
>> Versão final do novo Office 2010 chega às lojas em junho
>> Cinco lições que o Office 2010 aprendeu sobre a questão da segurança

Se escolher a versão Professional do novo pacote, o consumidor que adquirir o produto na tradicional caixa tem direito a duas licenças do novo Office. Já a versão Home and Student inclui um 'family pack'. No Brasil,  esta categoria não é oferecida e a Microsoft não tem previsão de lançamento do 'pacote família'. A versão local do Office Home and Student, somente para uso residencial, com três licenças, custa 199 reais.
 
Os preços para upgrade do Office 2007 para a nova versão ainda não foram anunciados pela empresa. No Brasil, a Microsoft ainda não tem informações sobre os preços locais do pacote.

A versão Home and Student do Office 2010, que inclui os programas Word, Excel, PowerPoint e OneNote, custará 149 dólares em caixa e 119 dólares com a chave de ativação.

A versão Home and Business, que adiciona o Outlook ao pacote anterior, sairá por 279 dólares (caixa) ou 199 dólares (download), enquanto o Office Professional, que oferece Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access, custará 499 dólares (em caixa, com duas licenças) e 349 dólares (download).

A quarta e mais acessível versão, o Professional Academic, será vendida somente em caixa por 99 dólares e estará disponível somente em livrarias escolares e revendedores selecionados, informa a empresa.

A Microsoft Brasil ainda não tem informações sobre preços do Office 2010 ou se a versão com chave de ativação também será oferecida no País. "A implantação deste processo está em fase de análise/estudos do preço e do mercado", informa a subsidiária.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail