Home > Notícias

Microsoft Brasil reduz para até 69 reais preços de games para Xbox 360

Lista inclui os títulos da série "Gears of War" e o bem-sucedido game de tiro em primeira pessoa "Halo 3". Corte chega a até 50%

Redação PC World

02/02/2011 às 11h13

Foto:

Depois do Dia do Jogo Justo, realizado no último sábado, mais uma boa notícia para os gamers brasileiros. Pelo menos para os donos do Xbox 360. Isso porque a Microsoft Brasil anunciou que a partir de hoje, 2/2, entra em vigor um corte oficial de preços para três games de sucesso do seu console.

Um deles é “Halo 3”, terceiro capítulo da bem-sucedida série de tiro em primeira pessoa exclusiva para Xbox 360, cujo preço caiu de 159 reais para 99 reais. Além do preço mais baixo, outro atrativo é o fato de o game ser oferecido totalmente em português.

As outras ofertas são ainda mais generosas, cortando pela metade os valores da série de tiro em terceira pessoa “Gears of War”. O primeiro game da franquia passou de 139 reais para 69 reais enquanto sua aclamada sequência caiu de 159 reais para 79 reais.

Segundo a Microsoft, os jogos com preços reduzidos estarão disponíveis nas revendas oficiais da fabricante. Para mais informações, acesse o site oficial da empresa.

Além disso, a assessoria da fabricante acaba de confirmar à PC World Brasil que os games com preços reduzidos também podem ser adquiridos por meio da rede online Xbox Live.

gearsofwar2

"Gears of War 2" teve preço reduzido pela metade no Brasil

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail