Home > Notícias

Microsoft confirma preços do Windows 7 no Brasil

Novo sistema operacional chega ao mercado em 22 de outubro, custando entre 399 reais e 629 reais.

Redação, do IDG Now!

01/10/2009 às 19h06

Foto:

O Windows 7 chega às lojas brasileiras somente no dia 22 de outubro, data de lançamento mundial do produto, mas o consumidor interessado em adquirir o novo sistema operacional da Microsoft já pode começar a fazer as contas. De acordo com a Microsoft Brasil, as quatro versões do novo Windows terão preços variando de 329 reais (Home Basic) a 669 reais (Ultimate). As versões intermediárias, Home Premium e Professional, custarão 399 reais e 629 reais, respectivamente.

> Review completo do Windows 7
> 10 coisas que justificam a migração
> 10 problemas que ainda persistem

O novo sistema começa a chegar aos distribuidores brasileiros no dia 12 de outubro (feriado), informa a Microsoft. De acordo com Fábio Gaia, presidente da Officer, distribuidora que conta com uma rede de 8 mil revendas e integradores de PCs, o consumidor não encontrará máquinas com o novo sistema antes da data de lançamento oficial, no dia 22/10.

Nos Estados Unidos, entretanto, alguns integradores pequenos começam a oferecer desktops com Windows 7 pré-instalado em 13 de outubro. Gaia comenta que a Microsoft não recomendou a pré-venda do Windows 7 no Brasil. Na prática, varejistas online como Fnac e Saraiva informaram à reportagem do IDG Now! que devem programar a pré-venda do sistema na próxima semana.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail