Home > Notícias

Microsoft declara que o Windows 8.1 está pronto

Sistema já está sendo entregue aos fabricantes de hardware, e estará disponível aos usuários como um upgrade gratuito a partir do Windows 8 em 18 de Outubro.

Rafael Rigues

27/08/2013 às 11h18

Foto:

A Microsoft declarou nesta terça-feira que o Windows 8.1 está “pronto”. A versão RTM (Release to Manufacturing) está sendo encaminhada aos parceiros de hardware da Microsoft, que irão certificar e produzir máquinas com o sistema pré-instalado, e o sistema estará disponível aos usuários do Windows 8, como um upgrade gratuito, na Windows Store a partir do dia 18 de Outubro.

Leia também
Conheça os novos recursos do Windows 8.1

O Windows 8.1 é uma evolução do Windows 8, com mudanças que melhoram a usabilidade, melhor integração entre o desktop e a interface moderna, novos aplicativos como o Food & Drink e Health & Fitness e novos recursos para os usuários corporativos.

O sistema está sendo lançado menos de um ano após o Windows 8, como resultado de uma nova metodologia de desenvolvimento rápido adotada pela Microsoft que visa acelerar a entrega de novos recursos aos usuários, em vez de agrupá-los em uma nova versão completamente nova do sistema a cada três anos. 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail