Home > Notícias

Microsoft diz que bugs no Hotmail já foram corrigidos

Segundo a empresa, recomendação de uso do Chrome foi um ato isolado, de uma atendente do Reino Unido.

Redação do IDG Now!

12/08/2010 às 11h07

Foto:

A Microsotft emitiu hoje um comunicado no qual, além de reconhecer problemas no uso do novo HotMail, atribui a recomendação de uso do Google Chrome a um ato isolado, de uma atendente da companhia no Reino Unido, não referendado pela empresa.

"Após o lançamento do novo Windows Live Hotmail, verificamos que alguns clientes que utilizam uma conexão de banda larga móvel no seu computador estão com dificuldades ao acessar o Hotmail", afirma a empresa. Segundo a Microsoft, os bugs já foram corrigidos, e os usuários do Internet Explorer não deverão ter qualquer tipo de dificuldade no uso da nova versão do serviço de e-mail.

O comunicado foi motivado pela grande repercussão de reportagens veiculadas em todo o mundo reportando problemas como travamento do serviço e desaparecimento de mensagens, independente do navegador usado para acesso.

Segundo o site britânico The Register,a solução dada pela empresa para seus usuários, no primeiro momento, em um fórum do Hotmail, foi a de que eles usassem o navegador Chrome, desenvolvido pela rival Google, para acessar o seu serviço de e-mails.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail