Microsoft dobra capacidade do player Zune HD para 64GB

Empresa apresenta novos modelos do tocador portátil após anunciar redução de preços em modelos anteriores, na última semana.

https://pcworld.com.br/microsoft-dobra-capacidade-do-player-zune-hd-para-64gb/
Clique para copiar

A Microsoft iniciou a oferta de um novo modelo do tocador portátil Zune HD com capacidade de armazenamento de 64 Gigabytes (GB) na sexta-feira (9/4).

O novo modelo, que possui o dobro da capacidade de seus antecessores, já está disponível da loja online do Zune por 349,99 dólares. Por conta do lançamento, a empresa reduziu os preços dos modelos anteriores, de 16GB e 32GB, que agora custam 199,99 dólares e 269,99 dólares, respectivamente, nos Estados Unidos.

O dispositivo de 64GB armazena até 20 horas de vídeos em alta definição ou mais de 16 mil músicas de quatro minutos com uma qualidade de 128-bit rate, de acordo com as especificações do site do Zune.

A Microsoft lançou o primeiro modelo do Zune HD em setembro do ano passado para concorrer com tocadores portáteis como o iPod Touch, da Apple. O dispositivo possui tela sensível ao toque de 3.3 polegadas com tecnologia OLED (organic light-emitting diode) e conta com o chip Tegra, da Nvidia, que permite a exibição de vídeos em alta definição.

O Zune HD pesa 74 gramas, possui conexão sem fio nos padrões 802.11b e 802.11b.

No início da última semana, a Microsoft lançou uma atualização de firmware para o Zune, ampliando o suporte a formatos de vídeo e incluindo funções como a criação automática de listas de reprodução. O novo Zune chega ao mercado poucos dias antes do lançamento de um smartphone da Microsoft, apelidado de Pink.

O Zune não é comercializado oficialmente no Brasil. A subsidiária brasileira da Microsoft informou à PC World que não há previsão de lançamento desta linha de produtos no País.

 

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site