Home > Notícias

Microsoft informa que Windows 7 chega ao mercado em 22 de outubro

Executivo da Microsoft confirma data de lançamento do novo Windows e diz que fase de desenvolvimento termina até o final de julho.

Redação do IDG Now!

02/06/2009 às 16h03

Foto:

O Windows 7, novo sistema operacional da Microsoft, chega ao mercado em 22 de outubro, uma quinta-feira. A informação foi confirmada pelo vice-presidente da área corporativa de Windows da empresa, Bill Beghte, nesta terça-feira (2/6) segundo uma reportagem do jornal The Wall Street Journal.

Até agora, a Microsoft havia informado apenas que o Windows 7 chegaria às lojas antes do final do ano, aproveitando as vendas de Natal.Para cumprir o prazo previsto, Beghte acrescentou, segundo uma notícia da CNET, que a Microsoft planeja finalizar o desenvolvimento do sistema operacional até o final de junho.

O Windows 7 será oferecido em seis versões - cada uma é complementar à anterior. Recentemente, a Microsoft anunciou ter desistido de impor um limite de três aplicativos
simultâneos na versão Starter Edition do Windows 7. O Starter é uma versão do Windows que vem pré-instalada em micros voltados a usuários que estão adquirindo seu primeiro PC.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail