Home > Notícias

Microsoft lança loja online no Brasil

Programas adquiridos, por enquanto, só serão distribuídos via download, ou seja, não há a opção de recebê-los em mídia física.

Redação do IDG Now!

21/03/2011 às 19h33

Foto:

A Microsoft Store – loja online de produtos da empresa – chegou ao Brasil, nesta segunda-feira (21/02). É o primeiro país da América Latina em que ela começa a atuar. Assim, os usuários brasileiros já podem comprar os softwares da companhia a partir do site oficial.

Por enquanto, os programas adquiridos só serão distribuídos via download, ou seja, não há a opção de recebê-los em mídia física. No site já é possível comprar versões do Windows, do Office e do Expression. Os preços fixados são os mesmos que os encontrados no varejo: o Office Home and Student, por exemplo, custa 199 reais, e o Windows 7 Home Premium sai por 399.

Nas lojas online dos Estados Unidos ou da Espanha, computadores ou assinaturas do Xbox Live também são comercializados. É possível, portanto, que em alguns meses o site brasileiro passe a vender uma maior gama de produtos.

Devido à abertura da Microsoft Store no Brasil, a loja está em promoção: as compras acima de 150 reais podem ser parceladas em dez vezes sem juros.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail