Home > Notícias

Microsoft lança prévia do Windows 7 SP1

Primeiro pacote de atualizações é voltado primordialmente a usuários de TI e ainda não está disponível em português.

IDG News Service

12/07/2010 às 14h16

Foto:

A Microsoft lançou nesta segunda-feira (12/7) a primeira versão de testes pública do Service Pack 1 (SP1) para o Windows 7, mas alertou aos consumidores e usuários que é apenas uma prévia da versão final. O pacote também inclui uma prévia do Windows Server 2008 R2 SP1.

A companhia anunciou a disponibilidade das versões de testes durante seu evento Worldwide Partner Conference (WPC), realizado hoje em Washington, nos Estados Unidos, no qual a empresa também anunciou a expansão da prévia de seu serviço de gestão Intune para um adicional de 10 mil usuários de TI.

“A prévia de testes do SP1 para o Windows e Windows Server 2008 R2 não está disponível para usuários das versões Home”, afirmou a Microsoft em uma mensagem no seu site. “O SP1 Beta não oferece nenhum recurso adicional e a instalação não é suportada pela Microsoft.”

A empresa prometeu no mês passado que lançaria a versão de testes para o Windows 7 em julho, mas não havia mencionado uma data de lançamento. As versões betas estão disponíveis apenas para as edições em inglês, francês, alemão, japonês e espanhol. O download pode ser feito a partir do site oficial da Microsoft.

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail