Home > Notícias

Microsoft oferece reembolso do Office 365 para usuários do iPad

Iniciativa acontece após empresa liberar edição de documentos de forma gratuita no tablet da Apple. Antes era preciso assinar serviço.

Macworld / EUA

10/11/2014 às 19h02

Foto:

Se você recentemente gastou uma nota para editar documentos Office em um iPad, agora é a hora de mudar para a versão gratuita e receber um reembolso parcial.

Antes, a versão do Office para iPad exigia uma assinatura do Office 365 para edição de documentos, com preços que variavam entre 70 dólares e 100 dólares por ano (cerca de 200 reais no Brasil). Isso mudou na semana passada, quando a Microsoft tornou gratuita a edição básica em todos os aparelhos móveis, incluindo iPads.

Apesar de alguns recursos avançados continuarem escondidos atrás da “paywall” do Office 365, os usuários que conseguem se virar com a versão gratuita agora podem pedir um reembolso pelo tempo de assinatura que não será usado. Os reembolsos estarão disponíveis até 31 de janeiro de 2015 para qualquer um que comprou uma assinatura a partir de 27 de março de 2014.

Mas o processo de reembolso depende de onde você comprou a assinatura. Quem assinou diretamente pela App Store, da Apple, precisará entrar em contato com o suporte do iTunes. Já os usuários que comprar da Microsoft ou revenda, podem falar com o suporte da Microsoft. Em todos os casos, é preciso de um comprovante de compra.

No Brasil

Confira nesse link o guia montado pela Microsoft para pedir o reembolso.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail