Microsoft Translator é atualizado e tem recurso de pronúncia para o Bing

Sistema também permite que usuários aperfeiçoem tradução automática. Widget pode ser incluído em qualquer site e será lançado em breve.

https://pcworld.com.br/microsoft-translator-e-atualizado-e-tem-recurso-de-pronuncia-para-o-bing/
Clique para copiar

A Microsoft anunciou uma atualização para seu tradutor online, o Microsoft Translator, que agora permite a tradução colaborativa entre usuários, além de um recurso de pronúncia disponível para o Bing Translator.

A v2 da API do Microsoft Translator atualiza o widget lançado ano passado ao unir a função de tradução de páginas com a tradução automática dos sites, feita pelo programa, e a possibilidade de fazer ajustes para encaixar o texto na web..

O widget pode ser adicionado a qualquer site. Basta adicionar um código à página para permitir que os usuários traduzam automaticamente o conteúdo para outros idiomas.

A ferramenta de tradução colaborativa ainda não está disponível. A Microsoft criou uma página para interessados se cadastrarem enquanto esperam a divulgação de convites para testar o serviço.

Além disso, o recurso de tradução para o Bing ganhou a função “Traduza e fale”, que funciona para os idiomas inglês, alemão, espanhol, francês, italiano, português e russo. Além de traduzir textos, a ferramenta adiciona um botão que permite que o usuário ouça a pronúncia do texto em outro idioma.

Lançado em 2009, o Microsoft Translator conta com 30 idiomas até o momento. A lista de línguas pode ser vista no site oficial do serviço.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site