Home > Notícias

Mídia espanhola informa que iPhone custará 100 euros no país

Telefônica subsidiará iPhone 3G na Espanha, em estratégia a ser adotada por muitas operadoras no mundo, diz imprensa local.

Macworld/Reino Unido

05/06/2008 às 19h31

Foto:

Atualizada em 18/06, às 19h40

A parceira exclusiva da Apple na Espanha, a Movistar, do Grupo elefonica, venderá o iPhone 3G por menos de 100 euros, afirmam  notícias na mídia local.

As reportagens alegam que o preço mais baixo estará disponível por um contrato que varia entre 24 meses e 36 meses. As notícias afirmam também que o aparelho terá filmadora e GPS, indo de encontro a outras notícias reportadas por veículos de outros países.

Outros destaques:
> Os 15 maiores fracassos de tecnologias
> Quem são os 50 maiores visionários de TI
> 15 celulares 3G para você acessar web
> 27 teclados bem esquisitos
> Veja 10 chaveiros high techs

Na semana passada, o The Times afirma que o iPhone 3G subsidiado será vendido no Reino Unido por 100 libras. Notícias similares nos Estados Unidos são como certo que a parceira da Apple nos EUA, a AT&T, terá oferta similar.

Durante conferência financeira em 23 de abril, o COO da Apple, Tim Cook, afirmou que "as operadoras parcerias são livres para determinar o preço que quiserem para o iPhone".

O executivo não comentou sobre acordos comerciais específicos entre a Apple a as operadoras alegando confidencialidade.

Enquanto a especulação claramente favorece a introdução de um novo iPhone que terá no suporte ao 3G sua principal novidade, é amplamente crível que o aparelho não chegará às prateleiras de todo o mundo até o primeiro aniversário do iPhone nos EUA, no dia 29 de junho.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail