Home > Notícias

Missing Sync para iPhone ganha versão Windows

Nova versão Windows do Missing Sync transfere dados do PC e de smartphones, arquiva mensagens SMS e anotações no iPhone.

MacWorld/Reino Unido

26/06/2008 às 12h58

Foto:

A Mark/Space lançou uma versão Windows do seu software de transferência de dados, o Missing Sync para iPhone. 

O software fornece aos usuários de PC a fácil migração de ferramentas e arquivos executados no smarphone para iPhone ou iPhone 3G. Além disso, permite o arquivamento de mensagens SMS, log de chamadas e anotações do aparelho.

O software permite aos usuários visualizar as mensagens SMS em tópicos, assim como no iPhone, e oferece uma busca menos complexa de arquivos das mensagens. O iPhone mantém um registro de todas as entradas, saídas e mensagens não atendidas. O Migration Assistant vem como utilitário que realiza transferências de contatos e calendários facilmente.

 “Quando nós lançamos a versão Mac do Missing Sync para iPhone no início deste ano, o software ajudou as pessoas a fazerem a transição do smartphone para o iPhone muito facilmente. Nós estamos felizes por trazer o Missing Sync para iPhone para a  plataforma Windows. Quando o iPhone 3G for lançado ano que vem, os usuários de Mac e Windows podem se preparar para transferir seus contatos e informações do calendário”, disse Brian Hall, CEO da Mark/Space.

O Missing Sync para iPhone também suporta migração para a maioria dos BlackBerrys, Windows Mobile, Palm OS e dispositivos da Nokia, Sony Ericsson e Motorola que utilizem o Symbian OS.

O software está disponível para download na loja online da Mark/Space por 39,95 dólares e roda em PCs com Windows XP ou Windows Vista. Para utilizar o Migration Assistant é necessário Microsoft Outlook 2003 ou 2007.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail