Home > Notícias

“Mists of Pandaria” chega hoje às lojas com preços a partir de R$80

Expansão de World of Warcraft é o "quarto capítulo" da história, e estará disponível em cópias físicas e digitais.

Da Redação

25/09/2012 às 11h41

Foto:

A Blizzard lança nesta terça-feira, 25/9, a quarta expansão do seu game MMORPG “World of Warcraft”. Assim como as anteriores, “Mists of Pandaria” chega totalmente localizado para o português brasileiro.

O novo capítulo da famosa franquia já está disponível para jogadores do Brasil,  Chile, Argentina (apenas versão digital), EUA, Canadá, México, Nova Zelândia, Sudeste Asiático, e Europa (incluindo Rússia). Nos próximos dias, o game também chega a países asiáticos como China e Coreia do Sul.

A compra da expansão pode ser feita de forma física ou digital e tem preços a partir de 80 reais no Brasil – para expansão digital. A cópia física em DVD para Windows e Mac custa um pouco mais, 100 reais. 

Além disso, os mais aficionados podem desembolsar 350 reais para levar para casa uma Edição de Colecionador com diversos itens especiais, livro, DVD e Blu-Ray com bastidores do game, mouse pad, entre outros. E para os adeptos da versão digital (ou da economia), a Blizzard disponibiliza pela primeira vez uma versão digital de colecionador. Chamada de Digital Deluxe, essa versão digital custa 120 reais e traz todos os itens especiais da Edição de Colecionador citada acima. 

As versões digitais podem ser compradas diretamente pelo site do game (www.worldofwarcraft.com), enquanto que os discos físicos estão disponíveis em diversas revendas autorizadas do país.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail