Home > Notícias

MobileMe começa a funcionar na sexta

Serviços .Mac ficarão offline em 09/07. Apple alerta que manutenção será breve considerando lançamento do MobileMe no dia 11.

Macworld/EUA

08/07/2008 às 12h19

Foto:

O serviço .Mac ficará offline na noite desta quarta, de acordo com a página de suporte da .Mac e a Apple se prepara para lançar o MobileMe na sexta-feira, 11 de julho.

“Membros estarão impossibilitados de acessar o site Mac ou qualquer serviço .Mac durante este tempo, com exceção do acesso ao e-mail .Mac por meio do desktop, iPhone ou iPod touch”, alertou a página de suporte.

A Apple acrescentou que o novo serviço Mobile Me estará disponível “o mais rápido possível, durante essa manutenção”. De acordo com a Apple, no dia 11 de julho.

Anunciado no WWDC em junho, o MobileMe permanece com muitas características do .Mac, como contatos e e-mail, com ênfase empara serviços que possuam informações sincronizadas entre o computador, iPhone e a página Me.com. A Apple postou um vídeo com as atualizações oferecidas.

Na quarta-feira, dia de bloqueio do .Mac, será o último passo para a transição do MobileMe. No decorrer da semana, usuários do .Mac tiveram que sincronizar seus bookmarks com o Mac, já que a capacidade de sincronização dos favoritos é uma das características que não faz parte das ofertas do MobileMe.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail