Home > Notícias

Mobimax lança case com teclado para o novo iPad

Disponível na cor preta, acessório também é compatível com iPad 2 e permite que teclado físico seja usado a até 10 metros de distância do tablet. Preço é de R$370.

Da Redação

26/06/2012 às 12h26

Foto:

A empresa brasileira Mobimax lançou nesta semana um case com teclado para o novo iPad que pode ser usado a uma distância de até 10 metros do tablet da Apple.

Segundo a fabricante, a capa e o teclado, que são feitos de couro sintético, podem ser utilizados de forma separada. A capa cobre as partes traseira e frontal do iPad e permite que o tablet seja usado na orientação paisagem (horizontal).

Trazendo um total de 84 teclas, que incluem atalhos para funções como copiar e colar, o teclado do case da Mobimax é uma boa para os usuários que não conseguem se acostumar ao teclado virtual do iPad para digitações mais longas.

Com preço sugerido entre 369 reais e 399 reais, o produto também inclui um cabo USB para carregamento. Disponível apenas na cor preta, o acessório também pode ser usado com o anterior iPad 2.

De acordo com a assessoria da Mobimax, o case com teclado já pode ser encontrado em revendas autorizadas como A2You, Fast Shop, iTown Saraiva, Wal-Mart, Orbecon (RN), entre outras.

mobimaxnovoipad01.jpg

Novo acessório da Mobimax permite o uso do teclado físico a até 10 metros de distância do iPad

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail