Home > Notícias

Mobimax lança cases de teclado para iPad Mini por R$350

Um dos acessório é feito de couro e protege totalmente o tablet, enquanto que o outro é de alumínio.

Da Redação

17/04/2013 às 11h45

ipadmini_435.jpg
Foto:

A distribuidora Mobimax anunciou o lançamento de dois modelos de teclado físico para iPad Mini. Ambos os acessórios podem ser usados como case para o tablet menor da Apple, com tela de 7,9 polegadas.

As diferenças ficam no material e, consequentemente, no preço de cada um. O mais simples, feito de couro ecológico, recebe o nome de Capa Teclado, protege totalmente o iPad Mini permite a utilização do aparelho no modo paisagem (horizontal). O preço sugerido é de 350 reais.

mobimaxipadmini01.jpg

Já o outro teclado em questão é feito de alumínio, pesa 224g, permite o uso nas duas orientações, horizontal e vertical, e também pode ser usado como uma espécie de case para ser transportado juntamente com o tablet. O preço indicado pela distribuidora é um pouco maior, de 360 reais.

mobimaxipadminialuminio01.jpg

Os dois produtos possuem teclas com atalhos de navegação e se conecetam ao iPad Mini via Bluetooth. Para recarregar a bateria, ambos acompanham um caso micro USB que pode ser ligado em computadores e tomadas.

Segundo a Mobimax, os acessórios estarão disponíveis em breve em sua rede de lojas conveniadas.

Vale lembrar que o iPad Mini já recebeu homologação da Anatel, mas ainda não foi lançado pela Apple de forma oficial no Brasil. Versões importadas do aparelho tem preço de 3.200 reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail