Home > Notícias

Mobimax lança cinco modelos de capas para o iPad 2

Produtos são fabricados em silicone e até em fibra de carbono; modelo mais sofisticado sai mais barato do que a Smart Cover da Apple em couro

Redação da Macworld Brasil

16/06/2011 às 18h00

Foto:

Quando o iPad 2 foi lançado, um dos maiores destaques, além, do próprio aparelho, foi a Smart Cover, uma capa dobrável magnética para o tablet, que deixou impressionou os usuários da Apple, por conta de sua praticidade. Por aqui, ela custa 150 reais no modelo de Poliuretano e 250 reais caso seja feita de couro. Mas há algumas alternativas nacionais que podem sair  mais em conta.

A distribuidora brasileira Mobimax lançou recentemente cinco modelos diferentes de capas para o iPad 2, feitas de silicone ou fibra de carbono, no caso do modelo mais avançado. Os cases possuem suporte para manter o iPad na posição vertical e horizontal e deixam o aparelho inclinado, facilitando a digitação, assim como acontece no acessório oferecido pela Apple, além de acompanhar um pano de microfibra, que serve para fazer a limpeza da tela sensível ao toque.

Sleeve Case,  Colorful,capa em TPU, FeelGoode e iPad Carbon têm preço sugerido entre 99 e 209 reais, do modelo mais simples até o mais sofisticado, respectivamente. O acessório pode ser adquirido nas principais redes varejistas do mercado. 

 

capaipad2-01.jpg

O FeelGoode, um dos modelos de fibra de carbono, sai por até 200 reais

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail