Home > Notícias

“Modern Warfare 3” deve ser anunciado nas próximas semanas

Em entrevista, dublador do game anterior afirma ter participado de "projeto de US$200 milhões da Activision"; último título da série bateu recordes de vendas.

PC World / EUA

03/05/2011 às 15h03

Foto:

A aguardada continuação da famosa série de games de guerra “Call of Duty: Modern Warfare” pode ser anunciada ainda neste mês. A dica foi dada em uma entrevista recente do ator Craig Fairbrass, que dublou o famoso personagem Ghost em “Modern Warfare 2” (2009).

Segundo o site Computer and Videogames, o inglês disse a uma rádio local que acaba de trabalhar em um game de “200 milhões de dólares” da Activision, responsável pela franquia. “Acabei de ir para Los Angeles fazer algo que será anunciado em maio. Estive fazendo algumas coisas relacionadas a...não posso falar muito”.

Bem, então talvez você não devesse ter dito nada. Em que outro projeto de 200 milhões de dólares da Activision você poderia estar trabalhando?  Um novo jogo de “Spyro the Dragon”?

“É incrível. Esse lugar parecia ter o tamanho de umas 10 fábricas e havia todas essas pessoas trabalhando”, completou o ator.

Recordistas de vendas
Vale lembrar que o último jogo da série, “Black Ops” (2010), conseguiu atingir a incrível marca de maior lançamento da história do entretenimento. Para isso, o game que se passa na Guerra Fria precisou vender impressionantes 5,6 milhões de cópias em seu primeiro dia de lançamento na América do Norte e no Reino Unido, o que resultou em uma receita de 360 milhões de dólares no período. O título roubou a posição justamente de “Modern Warfare 2”, que no final de 2009 registrou 4,7 milhões de unidades vendidas e 310 milhões de dólares em receita.

Para saber mais sobre a bem-sucedida série, confira nosso review completo de "Black Ops".

gamesshutter_625.jpg

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail