Home > Notícias

“Modern Warfare 3” traz explosões, atores famosos e AC/DC em novo trailer

Com lema "Há um soldado em todos nós", novo clipe traz astros de "Avatar" e "Superbad"; game chega em 9/11 com preços a partir de R$ 120.

Redação do IDG Now!

07/11/2011 às 18h09

Foto:

A Activision liberou nesta semana um trailer literalmente explosivo do seu mais do que aguardado game “Call of Duty: Modern Warfare 3”, que chega oficialmente às lojas dos EUA nesta terça-feira, 8/11, e desembarca no Brasil apenas um dia depois.

O clipe de cerca de um minuto e meio traz os atores Sam Worthington (“Avatar” e “Exterminador do Futuro: Salvação”) e Jonah Hill (“Superbad” e “Ligeiramente Grávidos”), respectivamente, como um veterano e um novato (noob) nas batalhas.

Toda essa ação, que acaba com Hill lutando como um veterano, é embalada pelos mestres do AC/DC. No final, aparece o slogan da campanha do game, já presente em “Black Ops” em 2010, com o lema: “Há um soldado em todos nós”.

O clima de grande produção de Hollywood não é à toa. O antecessor, “Call of Duty: Black Ops”, é o maior lançamento da história do entretenimento, com 360 milhões de dólares arrecadados no primeiro dia de vendas nos EUA e Reino Unido.

"Modern Warfare 3" chega ao Brasil com preços entre 120 reais e 200 reais, dependendo da plataforma.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail