Home > Notícias

Módulo tem vagas para 40 trainees e 30 estagiários em SP, RJ e DF

O estágio foca estudantes a partir do 4º período dos cursos de Informática, Tecnologia, Engenharia, Administração e Economia.

Redação do COMPUTERWORLD

15/05/2009 às 18h28

Foto:

A Módulo, empresa especializada em soluções de governança, riscos e compliance, lança seu programa de estágio e trainee 2009 e oferece 70 vagas; 30 para estagiários e 40 para trainees.

As oportunidades destinam-se às cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, distribuídas por todas as áreas da companhia, com maior concentração em desenvolvimento, projetos e tecnologia da informação.

Para as vagas de estágio, o perfil desejado é de estudantes a partir do 4º período dos cursos de Informática, Tecnologia,  Engenharia, Administração e Economia, com bons conhecimentos de inglês e/ou espanhol e do pacote Office. A carga horária é de 4 horas ou 6 horas. São oferecidos bolsa auxílio e benefícios.

Já para as vagas de trainees, a Módulo busca candidatos que estejam no último ano ou tenham até dois anos de formados nos cursos de Informática, Tecnologia e Engenharia. Exige-se fluência em inglês e/ou espanhol, domínio do pacote Office e experiência (profissional, estágio ou iniciação científica). A carga horária é de 8 horas e são oferecidos remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

O processo inclui análise de currículo, provas técnicas e entrevistas. Os interessados devem se cadastrar no site www.modulo.com.br, no item oportunidades.

pcw_logo_twitter_73.jpg
> Siga PC WORLD no Twitter em http://twitter.com/pcworldbrasil

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail