Mortal Kombat 11: Kitana é confirmada no game

A veterana integra a seleta lista de personagens que farão parte do próximo game da série. Lançamento está marcado para 24 de abril

Foto: Divulgação
https://pcworld.com.br/mortal-kombat-11-kitana-e-confirmada-no-game/
Clique para copiar

A personagem Kitana foi confirmada entre os lutadores do Mortal Kombat 11. Ela foi apresentada em um comercial do jogo, nesta terça-feira (8), onde aparece lutando bravamente contra Scorpion.

A princesa de 10 mil anos de idade nascida em Edenia cresceu acreditando que era filha biológica de Shao Kahn e serviu como um de seus guerreiros mais dedicados. Quando Kitana descobriu a verdade, lutou contra a tentativa de seu pai adotivo de conquistar Earthrealm, mas acabou morrendo na batalha. Ressuscitada como uma versão maligna, Kitana agora governa Netherrealm ao lado de Liu Kang, personagem que almeja a destruição de todos os reinos. Kitana apareceu pela primeira vez no Mortal Kombat II.

O gameplay e fatalities de Kitana serão anunciados em breve, já que o lançamento está marcado para 23 de abril. Até agora, Mortal Kombat 11 já revelou os seguintes personagens: Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Geras (um dos novos lutadores), Baraka, Kotal Kahn, Kano, Sonya Blade, Johnny Cage, Skarlet, Shao Kahn, Jax, Liu Kang, Kung Lao, Shang Tsung, Noob Saibot, Jacqui Briggs, Erron Black, Cassie Cage, Jade, D’Vorah, Kabal, Kollector, Cetrion e Kitana.

Produzido pelo NetherRealm Studios, Mortal Kombat 11 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 24 de abril. O jogo será totalmente traduzido para o português, incluindo a dublagem dos personagens.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site