Home > Notícias

Moto G7: detalhes, imagens e potencial data de lançamento

Mais vazamentos de informações e fotos da nova linha Moto G7 de smartphones da Motorola confirmam detalhes do design e configuração

sbassi

06/01/2019 às 0h55

Foto: AliExpress

Com aprovação da FCC (Federal Communications Commision, dos EUA) na mão, a Motorola prepara-se para lançar sua nova família Moto G7 já no primeiro trimestre de 2019, com grande chance de ser antes do final de fevereiro, quando acontece em Barcelona o maior evento da área de mobilidade, o Mobile World Congress (MWC). O lançamento, global, seria simultâneo no Brasil, com as vendas começando em março mantendo os mesmos valores de lançamento do modelo anterior, G6.

O smartphone da Motorola deve chegar ao mercado em quatro variações: Moto G7 (codinome River); Moto G7 Play (codinome Channel) ; Moto G7 Plus (codinome Lake); e Moto G7 Power (codinome Ocean). Os vários vazamentos de informação e detalhes do produto apontam que o G7 terá uma tela Full HD de 6 polegadas, um processador octa-core (Snapdragon 636 ou 660), 4GB de RAM, 64GB de armazenamento, bateria de 3.500mAh, câmera principal de 16Mp + 5Mp e câmera selfie de 12Mp, além de um sensor de impressão digital na parte traseira.

O vazamento mais recente foi no site AliExpress, com um anúncio de vendas de capas para o smartphone. As fotos do anúncio confirmam alguns detalhes importantes, como o entalhe em forma de gota para a câmera frontal, o leitor de impressão digital na parte traseira e a câmera dupla também na parte traseira.

 

O Moto G7 Plus deve chegar com tela de 6,4 polegadas e processador octa-core mais poderoso, possivelmente o Snapdragon 710 de 10 nanômetros. Espere 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento como padrão. O carregamento sem fio será possível nos modelos padrão e Plus. A linha G7 toda chega com o Android 9 Pie instalado.

O design básico de toda a linha inclui entalhe em formato de gota (waterdrop) para a câmera frontal, tampa traseira com vidro (ou plástico nos modelos mais simples), e um módulo de câmera saltada na tampa traseira.  O modelo mais barato da linha, o Moto G7 Play deverá apresentar um notch de tela maior, câmera traseira de lente única e um design de plástico em vez de vidro. Apesar da inclusão de uma porta USB-C, espera-se que o tradicional conector de fone de ouvido de 3,5 mm permaneça.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail