Home > Notícias

Motorola anuncia mais dois smartphones Android: MOTOLUXE e DEFY MINI

DEFY MINI é "irmão menor" do DEFY que já conhecemos, e MOTOLUXE traz tela de 4" e câmera de 8 MP

Rafael Rigues, PCWorld Brasil

06/01/2012 às 16h28

Foto:

A Motorola está adicionando dois novos modelos à sua linha de smartphones Android, o MOTOLUXE e o DEFY MINI. O MOTOLUXE é um aparelho com tela de 4 polegadas e câmera traseira de 8 MP com flash e auto-foco, além de uma câmera frontal para videochamadas. Disponível nas cores branca ou preta, ele tem uma bateria de 1400 mAh que, segundo a fabricante, permite até 6,5 horas de conversação e 18 horas em espera.

motoluxe-360px.jpg
MOTOLUXE: câmera de 8 MP e tela de 4"

Já o DEFY MINI é, como o nome diz, uma versão "reduzida" do DEFY e DEFY+ que já estão à venda no Brasil. Assim como seus antecessores ele é resistente à agua, poeira e riscos e traz frente coberta por um painel de Gorilla Glass, mas a tela é menor: 3.2 polegadas. A câmera traseira tem 3 MP e flash, e há uma câmera VGA frontal para videochamadas. De acordo com a Motorola a bateria de 1650 mAh dura até 10 horas de conversação e 21 dias em espera.

defymini-360px.jpg
DEFY MINI: tela de 3.2" e resistente a poeira, água e riscos

Ambos os aparelhos rodam o Android 2.3, com uma nova interface desenvolvida pela Motorola chamada MotoSwitch, que promete facilitar o acesso aos aplicativos mais frequentemente usados e amigos mais frequentemente contatados. 

O Motorola MOTOLUXE e DEFY MINI estarão disponíveis na Ásia, Europa e América Latina, o que inclui o Brasil, "até o final do primeiro trimestre". Preços não foram informados.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail