Home > Notícias

Motorola Brasil anuncia chegada do Android 5.0 ao Moto G

Update de software Lollipop traz diversas novidades, incluindo um design totalmente renovado. Todos os aparelhos da linha Moto receberão atualização.

Da Redação

10/02/2015 às 11h39

Foto:

A Motorola anunciou nesta terça-feira, 10/2, que o novo sistema Android 5.0 já está disponível para os usuários brasileiros das duas versões do seu smartphone Moto G.

Vale notar que a empresa anunciou na última semana a chegada ao mercado brasileiro da segunda geração do Moto G 4G, que já vem com o novo Android Lollipop. No entanto, a primeira geração do Moto G 4G ficou de fora dessa vez.

Segundo a Motorola, todos os seus aparelhos da família Moto lançados no Brasil receberão o Android 5.0 – o Moto G é apenas o primeiro da fila, que ainda inclui o básico Moto E e os mais completos Moto X (1ª e 2ª gerações) e Moto Maxx.

Como atualizar

De acordo com a página de updates da Motorola, caso o usuário ainda não tenha recebido a notificação para o download da atualização, será preciso fazer isso manualmente. No celular, basta ir em Configurar > Sobre o Telefone > Atualizações de Sistema.  

A Motorola ainda destaca que, para os usuários do Moto G (1ª Geração), é necessário ter instalado a última versão do aplicativoAtualização da Motorola, encontrado na Play Store.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail