Home > Notícias

Motorola Droid chega ao Brasil

Aparelho, que no País ganhou o nome de Milestone, é o primeiro smartphone lançado no País com o sistema operacional Android 2.0

Monica Campi, da PC World

10/12/2009 às 13h01

Foto:

A Motorola e a operadora Vivo anunciaram nesta quinta-feira (10/12) o início das vendas do novo smartphone Motorola Milestone. O aparelho é o primeiro no mercado nacional a trazer o sistema operacional Google Android 2.0.

Lançado dia 26/11 nos Estados Unidos com o nome de Droid, o novo smartphone da Motorola possui uma tela sensível ao toque (com algumas funções multitouch) de 3,7 polegadas com resolução de 854 por 400 pixels, além de um teclado QWERTY slider, totalizando 13,7 milímetros de espessura. Ele tem sido apontado com um rival com potencial para incomodar o iPhone.

Com mais de 9 milhões de usuários únicos de serviço de dados, a Vivo terá exclusividade na comercialização do Milestone até o final deste ano. Em uma simulação, adquirindo o plano de voz de 200 minutos mais um plano de dados, o aparelho sai por 599 reais. Saiba mais sobre o Milestone na página da PC World.


Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail