Home > Notícias

Motorola inicia atualização de seus aparelhos para o Android 4.4.3

Os Moto G adquiridos no varejo no Brasil estarão entre os primeiros a receber o novo software, já nessa semana.

Rafael Rigues

03/06/2014 às 18h09

Foto:

A Motorola anunciou nesta terça-feira que estará iniciando a atualização de sua atual linha de smartphones (Moto X, Moto G e Moto E) para a versão recente do sistema operacional Android, a 4.4.3 “KitKat”

Nesta semana serão atualizados os Moto X da operadora norte-americana T-Mobile, os Moto G comprados online nos EUA e no varejo no Brasil e os Moto E comprados online nos EUA e Canadá. Aparelhos de outras regiões e operadoras (como o Moto X e Moto E adquiridos em operadoras e no varejo no Brasil) serão atualizados mais tarde.

Além da nova versão do sistema operacional, a atualização trará também alguns novos recursos. O Moto X ganha melhor qualidade de imagem na câmera, incluindo exposição mais consistente, cores mais realistas ao usar o flash e melhor qualidade de imagem nas fotos feitas com a câmera frontal sob pouca luz.

Além disso o Moto X e o Moto G ganham um botão que permite pausar a gravação de vídeo, e também o app Motorola Alert, lançado junto com o Moto E. Ele permite enviar alertas automáticos para amigos e familiares em caso de emergência, ou então compartilhar sua localização com contatos selecionados.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail