Home > Notícias

Motorola lança celular com TV Digital

MotoTV tem função “replay”, para rever rapidamente os últimos 60 segundos da programação

Rafael Rigues, PCWorld Brasil

26/08/2010 às 13h09

Foto:

A Motorola lançou nesta quarta-feira (25/08) o MotoTV (EX245), seu primeiro telefone celular equipado com um sintonizador de TV Digital no padrão 1Seg. Com tela sensível ao toque de 3.2 polegadas, o aparelho também tem câmera de 3 MP, Rádio FM e funciona como MP3 player.

Motorola MotoTV - 360px

Motorola MotoTV: TV Digital "com direito a replay"

O sintonizador de TV conta com recurso “replay”, que pode ser usado para rever até os últimos 60 segundos da programação ao vivo, ideal para quem perdeu um lance durante uma partida de futebol. Além disso, conta com guia de programação, legendas (closed caption) e capacidade de gravar os programas de TV em um cartão de memória (um cartão microSD de 2 GB acompanha o aparelho).

Apesar de não ser tecnicamente um smartphone, o MotoTV tem alguns recursos típicos destes aparelhos, como três telas iniciais personalizáveis com “widgets”, programinhas que possibilitam acesso rápido a funções como calendário, despertador e controles do rádio e MP3 Player. Também há um navegador de internet, cliente de e-mail e programas para acesso a redes sociais como o Facebook, Orkut, Twitter e MySpace.

O MotoTV chega às lojas em todas as operadoras até o final de agosto. O preço estimado é de R$ 599.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail