Home > Notícias

Motorola lança Moto Z Play com bateria maior e entrada para fone

Novo smartphone modular da Lenovo chega primeiro aos EUA e depois desembarca no mercado internacional.

PC World / EUA

31/08/2016 às 17h28

motozplay_625.jpg
Foto:

A Lenovo oficializou nesta quarta-feira, 31/08, o Moto Z Play, modelo intermediário da sua linha de smartphones modulares. Com preço sugerido de 450 dólares nos EUA (versão desbloqueada), o aparelho é mais barato do que o top de linha Moto Z, que custa cerca de 620 dólares naquele país.

Além de ser mais barato, o Moto Z Play possui uma coisa que não está presente em seu irmão mais caro: uma entrada específica para fone de ouvido.

As especificações técnicas incluem uma tela Super AMOLED de 5,5” e 1080p, sensor de impressão digital, câmeras traseira de 16MP e frontal de 5MP e conector de 16 pinos para os MotoMods - o Play é compatível com toda a linha de acessórios/módulos MotoMod.

O smartphone conta ainda com um processador Snapdragon 625, da Qualcomm, em vez do Snapdragon 820 do modelo premium da linha e 3GB de RAM (contra 4GB do Moto Z).

Por fim, traz uma bateria de 3510mAh, bem maior do que a bateria de 2.600mAh do Moto Z.

De acordo com a Lenovo, o Moto Z Play chega em setembro aos EUA pela operadora Verizon e será lançado pouco depois no mercado internacional. Até o fechamento da reportagem, ainda não havia informações sobre o lançamento do aparelho no Brasil.

Vale lembrar que o Moto Z padrão chega ao mercado brasileiro no próximo mês de setembro.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail