Motorola pode lançar intermediários com processador da Samsung

Em vez do tradicional Qualcomm Snapdragon 675, um dos modelos viria equipado com o Exynos 9610

Foto: Motorola/Divulgação
https://pcworld.com.br/motorola-pode-lancar-linha-de-intermediarios-com-processador-da-samsung/
Clique para copiar

Agora no início de 2019, a Motorola trouxe ao Brasil a sétima geração de dispositivos da linha Moto G. Só que um novo rumor sugere que a companhia está preparando uma nova família de aparelhos intermediários. E com uma novidade: um deles seria o primeiro da marca a vir equipado com processador da Samsung.

De acordo com o site PhoneArena, seriam duas linhas: a Moto Z e a Moto P40. A primeira seria semelhante ao recém-lançado Moto G7 Plus, com tela frontal quase sem bordas, um notch em formato de gota e permanência da entrada 3.5 mm para fones de ouvido. Outras supostas especificações incluiriam chipset Snapdragon 675, 6 GB de memória RAM, até 128 GB de armazenamento interno, bateria de 4.132 mAh, câmera dupla traseira de 48 MP e 5 MP, 12 MP na frontal e Android 9 Pie.

Enquanto isso, o P40 seria uma continuação do P30, que nos Estados Unidos foi lançado sob o nome Motorola One Power. Em vez do Qualcomm Snapdragon 675, este seria o telefone com processador Exynos 9610, o mesmo equipado no Galaxy A50, apresentado durante a Mobile World Congress (MWC) 2019. O dispositivo estaria listado como Motorola One Vision, porém ainda não há uma previsão de quando a Motorola anunciaria os supostos gadgets.

Com informações: PhoneArena

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site