Home > Notícias

Motorola pode lançar tablet em breve

Ainda sem data de lançamento, o dispositivo terá de 7 a 10 polegadas e provavelmente usará o Android.

IDG News Service

31/05/2010 às 10h18

Foto:

Motorola está desenvolvendo seu próprio tablet, de acordo com o co-CEO da empresa, Sanjay Jha, durante uma conferência para investidores em Nova York, na última quinta-feira (27/5).
 
"Nós estamos muito focados em participar desta convergência que trará aparelhos com mobilidade para dentro das casas das pessoas. Em um curto período de tempo, vocês verão alguns novos produtos com esta finalidade", declarou Jha.
 
Para ele, aparelhos de 7 a 10 polegadas serão importantes nas casas, por exemplo, como um complemento à experiência de TV, permitindo streaming para qualquer ambiente da casa onde o usuário esteja.
 
O novo produto, possivelmente, deverá utilizar o Android, sistema operacional da Google.
 
Esse comunicado surge no momento em que relatórios apontam o desenvolvimento de dois novos telefones Droid. De acordo com uma notícia publicada no jornal The Wall Street Journal, na sexta-feira (28/5), a Motorola já fechou um acordo com a Verizon para se certificar que os novos aparelhos sejam "fortemente promovidos". 
 
Ainda segundo o jornal, a Verizon Wireless planeja a estréia do novo smartphone para o mês de julho. 
 
Possivelmente, um desses dispositivos seria o "Motorola Shadow", aquele que, supostamente, teria sido encontrado em uma acadêmia no início da semana semana passada.
 
De qualquer forma, parece que a próxima fase da "invasão" Android está prestes a chegar e em alta velocidade.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail