Home > Notícias

Vivo venderá Motorola Backflip no Brasil ainda no primeiro trimestre

Smartphone com Android apresentado nesta quarta (6/1) no CES 2010 tem novo mecanismo de navegação, localizado atrás da tela touch.

Redação da PC World

07/01/2010 às 12h09

Foto:

A Motorola anunciou ontem (06/01) na feira CES – Consumer Eletronics Show – em Las Vegas, seu novo smartphone, o Backflip. O aparelho virá com sistema Android e o serviço Motoblur com capacidade multitarefas. O aparelho tem design inovador, com um flip reversível.

Outro diferencial é a função Backtrack, um painel sensível ao toque localizado na parte de trás do celular, que possibilita navegar pela internet, visualizar textos, e-mails e notícias sem precisar utilizar a tela ou o teclado para acionar os comandos.

backflip_video350.jpg

O Backflip, com tela HVGA de alta resolução de 3,1 polegadas, conta com múltiplas funcionalidades para facilitar as conversações. O design diferenciado – flip reversível e teclado QWERTY- facilita a execução de diversas tarefas ao mesmo tempo, como digitar texto e navegar na web.

O aparelho ainda possui máquina fotográfica de 5 MP com flash e permite o compartilhamento de fotos em redes de relacionamento, GPS e Bluetooth Stereo. No Brasil o Backflip estará disponível com exclusividade pela operadora Vivo até o final do primeiro trimestre de 2010, ainda sem preço definido.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail