Mulher descobre traição de namorado por causa de uma Fitbit

Atividade física registrada às 4h da manhã foi acompanhada via app

Foto: Shutterstock
https://pcworld.com.br/mulher-descobre-traicao-de-namorado-por-causa-de-uma-fitbit/
Clique para copiar

A repórter da NFL Network, Jane Slater, usou o Twitter para compartilhar uma história pessoal insusitada: ela descobriu que estava sendo traída por um ex-namorado graças a uma pulseira fitness que ele usava. A suspeita aconteceu quando ele começou a fazer muita atividade física durante a madrugada — e longe da namorada.

No tweet, a jornalista explica que uma vez um ex-namorado lhe presentou com uma Fitbit no Natal. Para que o casal pudesse se manter motivado, eles compartilhavam as atividades registradas por cada pulseira no aplicativo da marca. O problema aconteceu quando ela notou um aumento no nível de atividade física às 4 horas da manhã. E ela completou dizendo que ele não estava em uma academia 24 horas.

Se você não conhece a Fitbit, trata-se de uma marca de rastreador de atividades físicas. Esses dispositivos podem medir a frequência cardíaca do usuário, o número de passos, entre outros registros. A empresa foi comprada pelo Google em 2019.

No caso de Jane, ela simplesmente deduziu o que seria mais óbvio, uma vez que a Fitbit não oferece mais uma opção para rastrear atividades sexuais, especificamente, desde 2011. Na ocasião, dados de alguns usuários vazaram na internet. Um incidente nada amigável.

Fonte: Daily Mail

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site