Multilaser anuncia novos roteadores Gigabit

Diretamente de Hogwarts, Draco e Sirius

Foto: Divulgação / Multilaser
https://pcworld.com.br/multilaser-anuncia-novos-roteadores-gigabit/
Clique para copiar

A Multilaser anunciou a expansão de sua linha de roteadores ao apresentar dois novos produtos que remetem ao universo Harry Potter: o Draco (AC1200 Gigabit), oito vezes mais potente que equipamentos comuns, e o Sirius (AC2600 Gigabit), desenvolvido especialmente para o público gamer, já que proporciona alto desempenho e eficiência de banda.

“Com o novo roteador Draco, por exemplo, os consumidores poderão viver a experiência de uma conexão com alto desempenho, mais potência e um sinal Wi-Fi extremamente rápido e de qualidade, tanto para dispositivos móveis quanto para smart TV com resolução 4K, notebooks e outros equipamentos”, explicou Rafael Cortes, gerente de produto de Redes, Provedores e Energia da Multilaser.

O Draco conta com cinco antenas, é dual band, possui função QoS – para garantir mais controle da rede WiFi ao usuário –, potência de 80 mW, controle parental e tecnologia MU-MIMO, que melhora a conectividade do WiFi. O equipamento também é favorável para gamers, portanto, atende tranquilamente quem utiliza serviços de streaming ou a residências nas quais vários usuários fazem uso simultâneo da rede.

Já o Sirius, deve conquistar o coração de quem gosta de jogar e não quer perder nenhuma partida por conta de uma conexão falha. “O roteador Sirius possui um potente processador dual core, que melhora significantemente a velocidade da conexão e proporciona um Wi-Fi mais eficiente. E suas oito antenas são responsáveis por ampliar o sinal WiFi, que pode chegar em até 300 m², dependendo das condições do ambiente”, completou Cortes.

O equipamento também é dual band e também conta com tecnologia MU-MIMO, mas, por sua vez, possui oito antenas, processador dual core, portas WAN (de longa distância) e LAN (para conectar PCs, notebooks e periféricos), tecnologia beamforming, que direciona o sinal para os dispositivos conectados, e função WPS – botão que permite conectar diretamente o roteador a um aparelho.

Os produtos já estão disponíveis no mercado por R$ 449 (Sirius) e R$ 349,90 (Draco).

Relacionadas

Multilaser vai dar celular de graça para quem encontrar aparelho melhor que o seu pelo mesmo preço

Você pode acabar ganhando um Multilaser H de graça

Multilaser inaugura primeira loja física e lança novo smartphone intermediário

Dispositivo chega para competir com semelhantes da Xiaomi e Motorola

Novo roteador de Wi-Fi da Multilaser promete cobertura de até 200m

O Cosmo AC1200 usa tecnologia Mesh que permite distribuir uniformemente o sinal pelas dependências da casa sem interrupções e pontos cegos

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site