Home > Notícias

Multirede contrata Carlos Carnevali Jr. para assumir diretoria de negócios

O executivo será responsável pelas áreas de vendas, produtos e marketing.

Redação do COMPUTERWORLD

30/06/2009 às 11h23

Foto:

Carlos Carnevali Jr. é o novo diretor de negócios da Multirede, empresa de consultoria, soluções e educação na área de tecnologia da informação e telecomunicações. O executivo será responsável pelas áreas de vendas, produtos e marketing, assumindo o posto que até então era acumulado por José Mauro da Silva, diretor geral da companhia.

Com mais de 15 anos de experiência nos mercados de TI e Telecom, Carnevali Jr. é Engenheiro Eletrônico graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com pós-graduação em Administração de Empresa pela Fundação Getulio Vargas. Atualmente, integra o Conselho Executivo da Relatório Bancário.

Carnevali Jr. acumula passagem pela Cisco, onde ficou até janeiro de 2008 quando entregou carta de rescisão à direção da companhia, após escândalo envolvendo seu nome e de seu pai. O executivo é filho de Carlos Carnevali, responsável pela abertura da Cisco no Brasil em 1994, indiciado em suposto esquema de irregularidades fiscais em operações de importação na subsidiária brasileira, investigado pela Polícia Federal em 2007.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail