Home > Notícias

MySpace anuncia projeto de games sociais

Com o nome de Games Lab, iniciativa tornará parceiros o site e desenvolvedores terceirizados; interessados podem entrar em contato por e-mail.

GamePro / EUA

26/05/2010 às 11h10

Foto:

No final da última semana, o co-presidente do MySpace, Mike Jones, explicou de forma resumida a estratégia do site para aumentar sua participação em games casuais. Com a iniciativa, chamada de Games Lab, a página vai se associar a desenvolvedores terceirizados para ajudá-los a otimizar jogos para o site.

Entre as equipes que já se juntaram ao Games Lab, estão TheBroth, Meez, e Playdom. Apesar de a companhia não ter sido citada como parceira no projeto, Jones também usou o anúncio para elogiar a relação do MySpace com a Zynga, desenvolvedor focado em Facebook, que entregou ao site o próximo set de expansão Bangkok de Mafia Wars.

Segundo Jones, algo essencial para a expansão é a inclusão de interfaces de programação de aplicativos do OpenSocial. Desenvolvedores que já criaram jogos para o MySpace citaram o ótimo suporte da comunidade da API e a adaptabilidade entre os sites.

Atualmente, o MySpace está em busca de parceiros adicionais, sendo que o contato deve ser feito pelo e-mail PartnerRelations@myspace-inc.com.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail