Home > Notícias

MySpace lança plataforma para publicitários criarem seus anúncios

MySpaceMyAds usa tecnologia HyperTargeting, permitindo aos anunciantes direcionarem anúncios pelo perfil dos usuários.

Computerworld/EUA

13/10/2008 às 18h15

Foto:

O MySpace lançou uma versão beta da plataforma de anúncios MySpaceMyAds nesta segunda-feira (13/10), que permite que os interessados criem seus próprios anúncios.

As peças criadas pelos internautas podem ser personalizadas para um público específico da rede social. Os anúncios são criados com a tecnologia HyperTargeting, do MySpace,
pela qual a publicidade é direcionada segundo
interesses dos perfis dos usuários.

Leia mais:
> Como faturar com as redes sociais?

Após um anúncio ser criado, o MySpace o avalia para se certificar que ele está de acordo com os termos de serviço da rede antes que seja lançado.

Após a aprovação, os publicitários contam com ferramentas analíticas e indicadores de performance, mostrando o número de cliques e custo da campanha.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail