Home > Notícias

Na China: iPhone 5 falso chega antes do original com Android e tela pior

Aparelho Goophone I5 possui tela de 3,5 polegadas, menor do que o esperado, mas tem parte traseira em dois tons e design mais fino.

Macworld / Reino Unido

31/08/2012 às 15h03

Foto:

Um smartphone com sistema Android que parece com o falado novo iPhone pode ser comprado na China. A cópia falsa, chamda de Goophone I5, possui uma tela de 3,5 polegadas, em vez das 4 polegadas esperadas no novo smartphone da Apple, mas traza parte traseira em metal com dois tons e parece ter um design mais fino do que o iPhone 4S.

De acordo com a fabricante Goophone, o aparelho tem uma câmera traseira de 5MP e uma frontal de 1.3MB. A tela possui resolução de 940x640 pixels, mais baixa do que o padrão Retina presente nos smartphones da Apple desde o iPhone 4, lançado em 2010.

A empresa chinesa  também vende o Goophone Y5 4S, o Goophone S3, e outros aparelhos com visual familiar por preços baixos.

A sexta geração do iPhone (que é chamada de iPhone 5 pela imprensa) deve ser apresentada pela Apple durante evento no próximo dia 12/9 - no entanto, a companhia não confirma nenhuma informação a respeito.

Leia também:

- Novo iPhone à vista? Apple começa a comprar de volta modelos usados do 4S

iphone5falsochina01

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail